Dedalus conquista o prêmio de Empresa Destaque do Ano

O Anuário Informática Hoje 2020 colocou a Dedalus ente as Empresas Campeãs de Crescimento e no Ranking das Maiores Empresas de TI. Destaque do ano na categoria Integradores – Grande Porte, a empresa chamou a atenção por seus dados econômicos de 2019, boa gestão e estratégia vencedora no setor brasileiro de informática. O reconhecimento está ligado diretamente ao desempenho econômico-financeiro obtido nestes últimos anos, conforme análise feita pela publicação.

Nesta Edição Especial de 35 anos do Anuário Informática Hoje, os jornalistas responsáveis por sua elaboração, juntamente com consultores da Fundação Getúlio Vargas, analisaram o desempenho de cada uma das empresas de informática do país que enviaram suas informações e escolheram as que foram os destaques em seis grandes blocos de mercado – fabricantes de hardware; desenvolvedores de software; prestadores de serviços; prestadores de serviços/governo; integradores; e canais de comercialização – divididos nos segmentos Pequeno, Médio e Grande Portes.

Todos os anos, o Anuário Informática Hoje publica o ranking das 200 maiores empresas de informática do país, de acordo com sua receita líquida no setor. Faz também a análise dos segmentos que compõem o mercado e escolhe, dentro de cada um, a empresa que foi Destaque do Ano. Trata-se de um prêmio pioneiro e, por ser baseado em critérios objetivos e claros, conquistou o respeito e o reconhecimento de todo o mercado brasileiro de TI.

“Essa conquista resulta do contínuo investimento na consolidação de nossos serviços e na modernização de nossa operação. Essas melhorias fazem parte de um processo evolutivo de aprimoramento, seguindo nosso propósito de ajudar ao mercado a fazer melhor uso de tecnologia, culminando com resultados positivos aos negócios de nossos clientes”
Maurício Fernandes – presidente da Dedalus

Posts mais lidos

Dedalus investe em inovação e lança Centro de Excelência

A Dedalus encerra o ano de 2020 com fortes investimentos que mantêm seu crescimento exponencial e vão ao encontro das demandas de clientes que têm urgência em acelerar sua migração ou transformação digital, especialmente pelo momento de pandemia.

Assine a Newsletter