Dedalus é a primeira colocada entre os principais MSPs de nuvem pública da América Latina

A empresa figura na 32ª posição das 250 avaliadas no ranking global, realizado pelo ChannelE2E e está entre os principais provedores de serviços gerenciados (MSPs) que suportam cargas em AWS, Microsoft Azure e outros players de nuvem pública. O ranking, que é elaborado pelo ChannelE2E, onde estão 250 empresas, traz a Dedalus na 1ª posição entre as empresas do mesmo setor na América Latina e na 32ª colocação mundial.

“Neste ano atípico, onde negócios precisaram rever o seu modelo de atuação, incluir cloud nas estratégias de tecnologia esteve entre as prioridades dos gestores de TI. Como especialistas em serviços de nuvem para os principais provedores desta tecnologia, reconhecemos a nossa responsabilidade de seguir inovando para ajudar empresas em suas jornadas digitais. Estamos em um processo constante de aprimoramento da nossa metodologia e capacitação do nosso time por meio das mais altas certificações disponíveis no mercado, tudo para que cloud seja um agregador de resultados aos negócios dos nossos clientes. Estar entre os melhores nos mostra que cumprimos o nosso propósito com excelência na entrega” – Maurício Fernandes – presidente da Dedalus

A composição do ranking da ChannelE2E leva em consideração pesquisa realizada com leitores do portal e, também, a saúde financeira das empresas, certificações e reconhecimentos recebidos ao longo do ano.

Posts mais lidos

Dedalus investe em inovação e lança Centro de Excelência

A Dedalus encerra o ano de 2020 com fortes investimentos que mantêm seu crescimento exponencial e vão ao encontro das demandas de clientes que têm urgência em acelerar sua migração ou transformação digital, especialmente pelo momento de pandemia.

Assine a Newsletter