Dedalus é líder em serviços gerenciados de nuvem pública para médias e grandes empresas pelo ISG

A Dedalus acaba de ser reconhecida como líder em serviços gerenciados de nuvem pública para médias e grandes empresas pelo Information Services Group (ISG), uma empresa global líder em pesquisa e consultoria de tecnologia. No mesmo estudo, a empresa também foi reconhecida como líder no quadrante Transformação de Cloud Pública (ou seja, todos os serviços de análise e migração para Cloud) para médias empresas e em ascensão para a mesma categoria destinada à grandes contas.

De acordo com o relatório Provider Lens™ Quadrant Cloud transformation/Operation Services & Xaas, a Dedalus tem uma prática de consultoria comprovada para atender empresas de médio porte em sua jornada para a nuvem e é uma das principais fornecedoras de serviços de nuvem da AWS e Microsoft no Brasil, com um histórico comprovado de clientes satisfeitos. Ainda de acordo com o estudo, os serviços de nuvem pública gerenciada da Dedalus são uma solução econômica e sem problemas para grandes empresas preocupadas com a nuvem.

A série de pesquisas ISR Provider Lens Quadrant avalia provedores que oferecem serviços de infraestrutura, data center e nuvem pública no Brasil e é a única avaliação de provedor de serviços desse tipo a combinar pesquisa empírica, baseada em dados e análise de mercado com a experiência e observações reais da equipe global de consultoria do ISG.

“Temos orgulho de ser especialistas com foco em nuvem pública porque nosso posicionamento é muito claro nesse sentido. Trabalhamos com excelência para contribuir para o crescimento de empresas de todos os tamanhos”, comenta Maurício Fernandes, presidente da Dedalus.

Ascensão

O relatório também destaca que a empresa possui as mais altas certificações da AWS e da Microsoft, que ajudam a fornecer uma transformação em nuvem segura, podendo atender a requisitos rigorosos em volume e satisfação do cliente. Seu portfólio de clientes conta com empresas de diversas verticais do setor, incluindo serviços de saúde e financeiros. Além disso, os colaboradores da Dedalus contam com grande conhecimento em serviços de nuvem, APIs e configurações para fornecer ambientes altamente seguros e estáveis.

Posts mais lidos

AWS Systems Manager otimiza tarefas e facilita o gerenciamento

A AWS conta com uma série de soluções para auxiliar empresas, de diferentes portes e segmentos, em suas jornadas de cloud. E para simplificar e agilizar o gerenciamento de recursos e aplicativos, os clientes da AWS contam com o Systems Manager, que disponibiliza aos usuários uma interface que unifica toda a infraestrutura que o cliente […]

Dedalus moderniza operação com ServiceNow

A Dedalus segue investindo na consolidação de seus serviços e na modernização de sua operação. Por isso, a companhia acaba de incorporar as soluções do ServiceNow, baseadas no conceito de Information Technology Service Management (ITSM), que irá permitir automatização dos processos internos da empresa e garantir uma estrutura ainda melhor para o atendimento aos clientes.

Dedalus inclui serviços de cloud ao faturamento AWS e Azure

A Dedalus tem como propósito apoiar as empresas no uso pleno de tecnologias. Dentro dessa premissa, a partir de outubro de 2020, os clientes que realizam o faturamento de ambiente em AWS e Azure passam a contar com serviços de cloud sem custo adicional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter