Dedalus é nomeada pela 3ª vez consecutiva como líder em soluções e serviços de nuvem, segundo estudo ISG

A edição 2020 do levantamento ISG Provider Lens™ Quadrant Reports elaborado pela ISG (Information Services Group), empresa global líder em pesquisa e consultoria de tecnologia, aponta que a Dedalus se consolidou, neste ano, como a líder do mercado brasileiro no fornecimento de soluções e serviços para o gerenciamento de nuvem.

O estudo traz seis quadrantes distintos que analisam as empresas fornecedoras de soluções em nuvem, atuantes no Brasil e a Dedalus figura como líder em quatro análises. As companhias analisadas pelos ISG foram divididas nos seguintes critérios:

Serviços de consultoria e transformação para grandes contas

Este quadrante é relevante para grandes empresas no Brasil que estão avaliando prestadores de serviços de consultoria e transformação. Neste relatório de quadrante o ISG apresenta o posicionamento de mercado atual desses provedores no Brasil e como eles podem enfrentar os principais desafios nas jornadas de migração de grandes empresas para o ambiente de nuvem pública.

Serviços de consultoria e transformação para mercado médio

Este quadrante é relevante para empresas de médio porte no Brasil que estão avaliando prestadores de serviços de consultoria e transformação. Neste relatório de quadrante o ISG apresenta o posicionamento de mercado atual desses provedores no Brasil e como eles podem enfrentar os principais desafios nas jornadas de migração de empresas de médio porte para o ambiente de nuvem pública.

Serviços gerenciados de nuvem pública para grandes contas

Este quadrante é relevante para grandes empresas no Brasil que estão avaliando provedores de serviços gerenciados em nuvem pública (MSPs). Neste relatório de quadrante o ISG apresenta o posicionamento de mercado atual desses provedores no Brasil e como eles podem enfrentar os principais desafios no gerenciamento de infraestrutura de grandes empresas no ambiente de nuvem pública. Os MSPs gerenciam as cargas de trabalho do cliente em ambientes de hiperescala de nuvem pública de terceiros para que as empresas possam se concentrar em outras tarefas.

Serviços de nuvem pública gerenciada para mercado médio

Este quadrante é relevante para empresas de médio porte no Brasil que estão avaliando provedores de serviços gerenciados em nuvem pública (MSPs). Neste relatório de quadrante o ISG apresenta o posicionamento de mercado atual desses provedores no Brasil e como eles podem enfrentar os principais desafios no gerenciamento de infraestrutura de empresas de médio porte na nuvem pública. Os MSPs gerenciam as cargas de trabalho do cliente em ambientes de hiperescala de nuvem pública de terceiros para que as empresas possam se concentrar em outras tarefas.

“Nosso foco é a prestação de serviços para nuvem pública para todo tipo e tamanho de negócio. Este reconhecimento reafirma que, com toda expertise acumulada e as inovações implementada estamos no caminho certo do nosso propósito em ajudar empresas para o melhor uso da tecnologia. Como um dos principais parceiros dos maiores provedores de cloud do mundo, seguimos fazendo a diferença para o negócio dos nossos clientes em suas jornadas digitais”
Maurício Fernandes – presidente da Dedalus.

Sobre o ISG

O ISG (Information Services Group) (Nasdaq: III) é uma empresa líder global em pesquisa e consultoria de tecnologia. Um parceiro de negócios confiável para mais de 700 clientes, incluindo 70 das 100 maiores empresas do mundo. O ISG está comprometido em ajudar corporações, organizações do setor público e privado e provedores de serviços e tecnologia a alcançar excelência operacional e realizar um crescimento mais rápido. A empresa é especializada em serviços de transformação digital, incluindo automação, nuvem e análise de dados; consultoria de sourcing; gestão de serviços de governança e risco; serviços de operação de rede; estratégia de tecnologia e projeto operacional; mudar a gestão; inteligência de mercado e pesquisa e análise da tecnologia. Fundado em 2006 e sediado em Stamford, Connecticut, o ISG emprega mais de 1,3 mil profissionais em mais de 20 países – uma equipe global conhecida por seu pensamento inovador, influência de mercado, profundo conhecimento em tecnologia e indústria, pesquisa e análise de classe mundial, capacidades baseadas nos dados de mercado mais abrangentes da indústria. Para mais informações, visite www.isg-one.com.

Posts mais lidos

Dedalus investe em inovação e lança Centro de Excelência

A Dedalus encerra o ano de 2020 com fortes investimentos que mantêm seu crescimento exponencial e vão ao encontro das demandas de clientes que têm urgência em acelerar sua migração ou transformação digital, especialmente pelo momento de pandemia.

Dedalus conquista o prêmio de Empresa Destaque do Ano

O Anuário Informática Hoje 2020 colocou a Dedalus ente as Empresas Campeãs de Crescimento e no Ranking das Maiores Empresas de TI. Destaque do ano na categoria Integradores – Grande Porte, a empresa chamou a atenção por seus dados econômicos de 2019, boa gestão e estratégia vencedora no setor brasileiro de informática.

Assine a Newsletter