Dedalus está entre os 100 principais MSPs de nuvem pública no mundo

A Dedalus ficou na 26ª. posição do ranking mundial Top 100 Managed Services Providers de Nuvens Públicas, da Channel e2e. Entre as empresas da América Latina, a Dedalus é a primeira colocada.

Maurício Fernandes, presidente da Dedalus, comemora o fato da Dedalus ser a melhor empresa ranqueada na América Latina e justifica essa liderança pelo desenvolvimento de um trabalho focado em nuvem pública, além da experiência com gestão de nuvem.

‘’Mesmo com abrangência apenas na América Latina, a Dedalus é comparada aos principais provedores globais em volume, qualidade e experiência. Isso é muito importante para nós, principalmente neste momento, em que estamos chegando a outros países da América Latina, como a Argentina’’.

Veja o ranking completo: clique aqui.

Posts mais lidos

Dedalus investe em inovação e lança Centro de Excelência

A Dedalus encerra o ano de 2020 com fortes investimentos que mantêm seu crescimento exponencial e vão ao encontro das demandas de clientes que têm urgência em acelerar sua migração ou transformação digital, especialmente pelo momento de pandemia.

Dedalus conquista o prêmio de Empresa Destaque do Ano

O Anuário Informática Hoje 2020 colocou a Dedalus ente as Empresas Campeãs de Crescimento e no Ranking das Maiores Empresas de TI. Destaque do ano na categoria Integradores – Grande Porte, a empresa chamou a atenção por seus dados econômicos de 2019, boa gestão e estratégia vencedora no setor brasileiro de informática.

Assine a Newsletter