Dedalus inclui serviços de cloud ao faturamento AWS e Azure

A Dedalus tem como propósito apoiar as empresas no uso pleno de tecnologias. Dentro dessa premissa, a partir de outubro de 2020, os clientes que realizam o faturamento de ambiente em AWS e Azure passam a contar com serviços de cloud sem custo adicional.

O novo serviço oferecido inclui, por meio da estrutura e equipe da Dedalus, a retaguarda de suportes premier, como AWS Enterprise Support e Microsoft Advanced Support, que garantem tranquilidade, segurança e excelência no atendimento e na resolução de problemas.
Também estão inclusos:

  • Atendimento 24×7;
  • SLAs de atendimento no tempo de resposta e solução pré-estabelecidos e garantidos em contrato;
  • Cobertura de banco de dados e sistema operacional.

“Há dez anos, temos o compromisso de repassar aos seus clientes os benefícios conquistados em nossa jornada. Este anúncio é mais um destes, seguramente o mais impactante, fruto de nosso crescimento e capacitação. O volume que temos hoje nos permite entregar serviços de cloud de uma maneira totalmente inovadora, que vai ajudar o mercado a avançar no mesmo ritmo das aceleradas mudanças” – Maurício Fernandes – presidente da Dedalus.

Posts mais lidos

Dedalus investe em inovação e lança Centro de Excelência

A Dedalus encerra o ano de 2020 com fortes investimentos que mantêm seu crescimento exponencial e vão ao encontro das demandas de clientes que têm urgência em acelerar sua migração ou transformação digital, especialmente pelo momento de pandemia.

Dedalus conquista o prêmio de Empresa Destaque do Ano

O Anuário Informática Hoje 2020 colocou a Dedalus ente as Empresas Campeãs de Crescimento e no Ranking das Maiores Empresas de TI. Destaque do ano na categoria Integradores – Grande Porte, a empresa chamou a atenção por seus dados econômicos de 2019, boa gestão e estratégia vencedora no setor brasileiro de informática.

Assine a Newsletter