Dedalus investe em inovação e lança Centro de Excelência

A Dedalus encerra o ano de 2020 com fortes investimentos que mantêm seu crescimento exponencial e vão ao encontro das demandas de clientes que têm urgência em acelerar sua migração ou transformação digital, especialmente pelo momento de pandemia. Neste contexto, visando aprimorar a experiência de uso pleno das tecnologias em nuvem, a empresa acaba de lançar seu Centro de Excelência.

O Centro vai funcionar como um polo de inovação onde um grupo multidisciplinar de especialistas em Cloud Computing, Inteligência Artificial, Machine Learning, DevOps, Migração, Bancos de Dados, Big Data, Analytics e Data Visualization podem ter uma visão, em 360 graus, da real necessidade do cliente. O novo Centro de Excelência conta com apoio da AWS e, segundo estimativa da Dedalus, em 2021, 40% de todos os novos projetos da empresa passarão pelo Centro.
Além dos projetos focados em clientes, o Centro de Excelência também vai funcionar como um local de testes para Dedalus e AWS, onde as empresas terão a oportunidade de experimentar produtos, serviços e soluções antes de serem implementados.

“O Centro de Excelência vai possibilitar aos clientes a experimentação dos serviços e tecnologias com o apoio de profissionais com uma vasta experiência e as mais altas certificações exigidas para atuar como especialista em empresas MSPs. Isso permite que sejam validadas hipóteses e a viabilidade de soluções, especialmente, de projetos de Data & Analytics que têm sido cada vez mais estratégicos e com um crescimento exponencial de demanda”.
Antônio Filho – líder da célula de Dados da Dedalus e
um dos responsáveis pelo Centro de Excelência

Posts mais lidos

Dedalus investe em inovação e lança Centro de Excelência

A Dedalus encerra o ano de 2020 com fortes investimentos que mantêm seu crescimento exponencial e vão ao encontro das demandas de clientes que têm urgência em acelerar sua migração ou transformação digital, especialmente pelo momento de pandemia. Neste contexto, visando aprimorar a experiência de uso pleno das tecnologias em nuvem, a empresa acaba de […]

Dedalus conquista o prêmio de Empresa Destaque do Ano

O Anuário Informática Hoje 2020 colocou a Dedalus ente as Empresas Campeãs de Crescimento e no Ranking das Maiores Empresas de TI. Destaque do ano na categoria Integradores – Grande Porte, a empresa chamou a atenção por seus dados econômicos de 2019, boa gestão e estratégia vencedora no setor brasileiro de informática.

Assine a Newsletter