Dedalus moderniza operação com ServiceNow

A Dedalus segue investindo na consolidação de seus serviços e na modernização de sua operação. Por isso, a companhia acaba de incorporar as soluções do ServiceNow, baseadas no conceito de Information Technology Service Management (ITSM), que irá permitir automatização dos processos internos da empresa e garantir uma estrutura ainda melhor para o atendimento aos clientes.
Seguindo os padrões de Information Technology Infrastructure Library (ITIL) – que estabelece um conjunto de boas práticas detalhadas para o gerenciamento de serviços de TI -, o ITSM permite workflows mais bem estruturados e controlados, integração entre ferramentas desde monitoração, clientes e parceiros, automação de processos com a padronização por meio de um catálogo de serviços, tudo administrado em uma plataforma de TI unificada.

Principais ganhos aos clientes:

  • Dashboards com o cockpit operacional em tempo real das filas;
  • Menor tempo de resposta às demandas;
  • Workflows mais bem estruturados e controlados.

“Esta iniciativa, juntamente com a recente adoção das soluções da Dynatrace são melhorias que fazem parte de um processo evolutivo de aprimoramento, seguindo nosso propósito de ajudar ao mercado a fazer melhor uso de tecnologia, culminando com resultados positivos aos negócios dos nossos clientes e da Dedalus” – Alexandre Cadaval, COO da Dedalus.

Posts mais lidos

AWS Systems Manager otimiza tarefas e facilita o gerenciamento

A AWS conta com uma série de soluções para auxiliar empresas, de diferentes portes e segmentos, em suas jornadas de cloud. E para simplificar e agilizar o gerenciamento de recursos e aplicativos, os clientes da AWS contam com o Systems Manager, que disponibiliza aos usuários uma interface que unifica toda a infraestrutura que o cliente […]

Dedalus moderniza operação com ServiceNow

A Dedalus segue investindo na consolidação de seus serviços e na modernização de sua operação. Por isso, a companhia acaba de incorporar as soluções do ServiceNow, baseadas no conceito de Information Technology Service Management (ITSM), que irá permitir automatização dos processos internos da empresa e garantir uma estrutura ainda melhor para o atendimento aos clientes. […]

Dedalus inclui serviços de cloud ao faturamento AWS e Azure

A Dedalus tem como propósito apoiar as empresas no uso pleno de tecnologias. Dentro dessa premissa, a partir de outubro de 2020, os clientes que realizam o faturamento de ambiente em AWS e Azure passam a contar com serviços de cloud sem custo adicional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter