Dedalus: pioneira em cloud computing e umas das empresas que mais cresce no Brasil

Nascemos de um sonho e o transformamos em uma realidade.
Para nós e, principalmente, para os nossos clientes.

Nosso propósito é ajudar no uso pleno de tecnologias emergentes.

Sabemos do desafio de empresas em geral em se manterem competitivas com o uso correto, pleno e atualizado de todas as tecnologias que promovem sua evolução. Há ainda o desafio de identificar oportunidades através das tecnologias, escolhendo aquelas que realmente são adequadas a cada projeto, a cada jornada. Por isso nosso propósito é justamente conectar estas tecnologias com nossos clientes, garantindo que, fundamentalmente, os tornem melhores, mais competitivos e mais seguros em suas transformações.

Para isso investimos sempre em ter as melhores pessoas, processos e ferramentas para, através de nossa robusta liderança, nos credenciarmos a apresentar a fronteira de tecnologias ofertadas pelos líderes de mercado, agregando serviços que sabemos são fundamentais para o sucesso de nossos clientes.

Há uma tênue linha entre a fronteira da inovação e o risco de se adotar tecnologias que ainda não se estabeleceram de fato. Por isso optamos sempre por utilizar tecnologias de provedores líderes, que associem inovação com compromisso e estrutura de entrega, à qual estendemos com nossos serviços.

Há uma década atuando em cloud computing e em seguida com Serviços de Dados, a Dedalus tem uma longa história de sucesso apoiando o mercado a escolher tecnologias e as empregar com precisão em seus projetos. Por isso somos líderes.

Como na mitologia grega, de onde buscamos a inspiração do nome Dedalus e na forma de empregar o conhecimento, valorizamos a capacidade de entregar cada projeto, cada desafio, com genialidade, criatividade, soluções de impacto na história de nossos clientes, parceiros de tecnologia, colaboradores e no mercado como um todo.

Uma empresa visionária e ética

A Dedalus se orgulha por prezar ativamente pela transparência em todas nossas relações. Como parte desses esforços, estabelecemos uma série de condutas internas, entre elas, a Lei Anticorrupção Brasileira 12.846/2013, regulamentada pelo decreto 8.420/15, Convenção da OECD para Combate ao Suborno em Transações Internacionais (em sua forma vigente) e legislações locais equivalentes, incluindo a Lei de Práticas de Corrupção de Estrangeiros dos EUA (“FCPA”), a Lei de Suborno de 2010 do Reino Unido (UK Bribery Act”) e acordos multilaterais antissuborno.

Parceiros da Dedalus em cloud computing

Assine a Newsletter