Migração rápida e segura com o Microsoft FastTrack

Fornecido pela Dedalus, serviço ajuda as empresas a implementarem soluções de nuvem e a impulsionarem sua adoção, sem qualquer custo adicional

Especialistas são unânimes em afirmar que a questão não é mais se a sua empresa vai para a nuvem, mas de que forma isso acontece para que então, consiga agregar valor aos negócios de maneira rápida e estratégica.

De olho nesse movimento do mercado, a Microsoft desenvolveu o FastTrack, um serviço abrangente projetado para facilitar a transição para solução de nuvem Microsoft 365 e aumentar a adoção das ferramentas, principalmente do Microsoft Teams. A oferta está disponível para os clientes que compram licenças qualificadas para o Microsoft 365, Office 365, Windows, sem nenhum custo adicional.

O FastTrack oferece às empresas um time de especialistas em engenharia que fornecem orientações em todos os processos de implementação, ajudando as organizações nas etapas que vão desde o planejamento, integração, até o impulsionamento da adoção do usuário.

Conheça as 3 fases para a implementação do FastTrack:

1. Envision
2. Onboard
3. Drive Value

Durante a fase FastTrack Envision, os especialistas da equipe ajudarão sua empresa a determinar exatamente o que precisa para implantar a solução com base em perguntas direcionadas sobre a sua organização. A entrega irá determinar um estilo de implantação que funcione para o seu negócio com base nas necessidades da sua empresa.

Na fase seguinte, que chamamos de Onboard, com cenários e objetivos para a segurança já definidos, é hora de implantá-los com confiança.  Este é o momento crítico para remover quaisquer bloqueadores que você tenha, eliminar problemas que possam impedir sua abordagem de implantação ideal e, em seguida, começar a configurar serviços e usuários que se integrem ao seu ambiente. A equipe do FastTrack ajudará a coordenar a configuração e provisionamento de muitos de seus serviços Microsoft 365.

E por fim, o Drive Value, que ajudará você a identificar o valor do seu investimento em segurança e garantir que seus funcionários estejam preparados para receber comunicações e definir expectativas ao longo do processo de implantação. A fase, em conjunto com a equipe FastTrack, criará e implementará um plano de adoção que o ajudará a sair da fase de teste para uma adoção mais ampla de funcionários através de uma variedade de táticas de engajamento. Desde eventos presenciais até guias visuais, a equipe FastTrack garantirá que você tenha o conhecimento, suporte e os materiais necessários para alcançar os melhores resultados.

Se você está vivendo esse desafio na sua organização, conte a Dedalus para ajudá-lo em sua jornada de Cloud Computing e conte com todos os benefícios do FastTrack.

Quer saber mais? Acesse: FastTrack Dedalus

Posts mais lidos

Microsoft Viva Insights: como melhorar sua gestão pessoal?

O Microsoft Viva Insights fornece, basicamente, algumas informações pessoais sobre dois fatores de extrema importância na gestão pessoal: o seu tempo e a sua produtividade. Ou seja, ele ajuda as pessoas a entenderem como gastam seu tempo e com que o gastam. Com ele, você pode ver – e gerenciar – como gastou seu tempo […]

Gestão de equipes: ajude o seu time a prosperar com o Microsoft Viva

Você já ouviu falar no Microsoft Viva para Gestão de Equipes? Para aqueles que ainda não conhecem, o Viva é uma plataforma de gestão de equipes e experiência de colaboradores, baseado na Microsoft 365 e usado no Microsoft Teams. Além disso, ele reúne comunicações, conhecimentos, aprendizados, recursos e insights para otimizar o fluxo de trabalho. […]

Segurança de dados e mercado de e-Learning: qual a relação?

Com o distanciamento social causado pela pandemia do coronavírus, as edtechs e o mercado de e-Learning, como um todo, tiveram um crescimento acelerado, sobretudo nos dois últimos anos. Mas, a boa notícia é que essa tendência de educação à distância deve continuar em alta, em ambos os segmentos, mesmo agora no pós-pandemia. Pelo menos, é […]

Assine a Newsletter