Dedalus inclui serviços de cloud ao faturamento AWS e Azure

Publicado no dia 2 de setembro de 2020

Evolução do serviço traz mais benefícios aos clientes sem qualquer custo adicional

Com o objetivo de reforçar seu propósito de apoiar as empresas no uso pleno de tecnologias, a Dedalus disponibilizará, a partir de outubro, serviços de cloud, sem custo adicional, aos clientes que realizam o faturamento de ambiente em AWS e Azure.

O novo serviço oferecido inclui, por meio da estrutura e equipe da Dedalus, a retaguarda de suportes premier, como AWS Enterprise Support e Microsoft Advanced Support, que garantem tranquilidade, segurança e excelência no atendimento e na resolução de problemas. Também estão inclusos serviços de cobertura de banco de dados e sistema operacional, SLA de atendimento 24×7 e tempo de solução garantidos em contrato.

Além de todas as vantagens técnicas, a Dedalus oferecerá benefícios financeiros aos clientes, que incluem programa de desconto compartilhado – Savings Share – e economia por volume, já que repassa a economia coletiva de centenas de clientes e condições de faturamento personalizadas.

“Quem acompanha a Dedalus sabe que temos o compromisso, há dez anos, de repassar aos nossos clientes os benefícios que conseguimos conquistar em nossa jornada. Este anúncio é mais um destes, seguramente muito impactante, fruto de nosso crescimento e capacitação. O volume que temos hoje nos permite entregar serviços de cloud de uma maneira totalmente inovadora, que vai ajudar ao mercado a avançar no mesmo ritmo das aceleradas mudanças”, comenta Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus.

Assine a Newsletter