Pantheon: Dedalus lança programa com benefícios com foco em empresas digitais e ISVs

Programa oferece aos clientes e parceiros participantes uma série de vantagens com o objetivo de apoiá-los em suas jornadas com Microsoft Azure.

Sabemos que um dos principais desafios encontrados por empresas digitais e ISVs (Independent Software Vendors) é realizar a Gestão de Cloud de forma eficiente. A falta de foco na gestão de IaaS e PaaS (Infraestrutura e Plataforma como Serviços) e a exigência de mão-de-obra especializada são fatores que podem influenciar diretamente este processo.

Pensando nisso, criamos o Programa Pantheon – que oferece a empresas digitais e ISVs uma série de benefícios estruturados em três áreas: Tecnologia, Marketing e Vendas.

Organizado em 5 categorias – Gaia, Cronos, Zeus, Artemis e Aquiles, os benefícios do Programa Pantheon serão disponibilizados para seus participantes de acordo com consumo mensal de Microsoft Azure.

A adesão ao programa proporcionará aos clientes e parceiros participantes, uma série de ações de co-marketing e inovação, fácil acesso a recursos técnicos e comerciais da Dedalus, rápida interação com o time de vendas, além de gestão de arquitetura e outros benefícios.

Acesse a página que criamos para o Programa Pantheon e saiba mais!

“O Pantheon traz toda a nossa experiência e capacidade para ajudar empresas digitais e ISVs a extraírem o máximo da tecnologia. Não escolhemos o nome Pantheon por acaso. É onde vamos reunir os melhores do mercado com foco na excelência de uso de tecnologias digitais. Já ajudamos dezenas de empresas, informalmente, com a nossa experiência. O Pantheon consolidará este trabalho com mais energia e foco”.
Patrícia Mazzonetto, Diretora de Marketing e Produtos da Dedalus

Posts mais lidos

Microsoft Viva Insights: como melhorar sua gestão pessoal?

O Microsoft Viva Insights fornece, basicamente, algumas informações pessoais sobre dois fatores de extrema importância na gestão pessoal: o seu tempo e a sua produtividade. Ou seja, ele ajuda as pessoas a entenderem como gastam seu tempo e com que o gastam. Com ele, você pode ver – e gerenciar – como gastou seu tempo […]

Gestão de equipes: ajude o seu time a prosperar com o Microsoft Viva

Você já ouviu falar no Microsoft Viva para Gestão de Equipes? Para aqueles que ainda não conhecem, o Viva é uma plataforma de gestão de equipes e experiência de colaboradores, baseado na Microsoft 365 e usado no Microsoft Teams. Além disso, ele reúne comunicações, conhecimentos, aprendizados, recursos e insights para otimizar o fluxo de trabalho. […]

Segurança de dados e mercado de e-Learning: qual a relação?

Com o distanciamento social causado pela pandemia do coronavírus, as edtechs e o mercado de e-Learning, como um todo, tiveram um crescimento acelerado, sobretudo nos dois últimos anos. Mas, a boa notícia é que essa tendência de educação à distância deve continuar em alta, em ambos os segmentos, mesmo agora no pós-pandemia. Pelo menos, é […]

Assine a Newsletter