Dedalus Prime e CloudHealth Technologies firmam parceria para gestão de custos em nuvem

Publicado no no dia 26/10/2018

Com a expansão do portifólio dos serviços de Cloud Computing anunciada recentemente pela Dedalus Prime, a empresa pretende garantir ao cliente o melhor cenário em termos de otimização de custos e, para isso, acaba de firmar parceria com a empresa americana CloudHealth Technologies. A proposta é a gestão de custo dos ambientes em Cloud Computing com objetivo de controlar e reduzir o investimento por meio da otimização dos ambientes gerando uma economia que pode chegar até 30% do valor mensal a ser pago. Agora também se torna possível a divisão do consumo mensal, permitindo às empresas fazer o controle de despesas por projetos ou centro de custos.

 “Não estamos falando apenas de quanto Cloud custa, mas quão imprevisível parece ser a projeção de gastos à medida que se aprofunda no uso. Não importa o tamanho das empresas, a maturidade ou as práticas convencionais de governança: a gestão de custos, de maneira ampla, é o tema do momento e isso nos deixa bem otimistas com esta nova parceria”

– Maurício Fernandes – presidente da Dedalus Prime

As soluções da CloudHealth Technologies serão incorporadas ao Serviço Gerenciado Dedalus, reforçando a política comercial seguida pela Dedalus há vários anos, onde novos itens são incluídos evoluindo a oferta de serviços com ganhos reais aos clientes, uma estratégia somente possível diante do volume que a empresa consegue com seus parceiros e o foco em entregar o melhor serviço aos clientes.

“A Dedalus Prime é nossa principal parceira no Brasil. Como um provedor de serviços gerenciados de última geração, seus serviços em nuvem de valor agregado fornecem uma extensão natural para a solução CloudHealth e estamos entusiasmados por eles fazerem parte do ecossistema de parceiros”

– Bob Kilbride – diretor Sênior de Canais Globais da CloudHealth Technologies. 

Assine a Newsletter